Após processo de redesign, a Esqua apresenta nesta quinta - globalmente - seu novo posicionamento de marca, com uma nova identidade visual, além de uma missão ousada de liderar a transformação mais moderna e sustentável.
A diretora executiva de marketing, comenta que a nova identidade visual da marca é mais do que uma mudança de cores. “Essa atualização nos permite dizer claramente ao mundo quem somos e o que queremos nos tornar. Como empresa, sempre nos esforçamos para fazer mais e oferecer os melhores produtos e serviços. Este é um momento extremamente emocionante pra gente enquanto olhamos para o futuro ", afirma a executiva.
confira as mudanças:
parede de fachada do logo na sede em Minas Gerais
veículo para reportagens
escritório em Nova York
veículo de transmissões (shows e esportes )
placa do escritório em Londres
projeção do novo logotipo
área de figurino dos estúdios Esqua no Rio de Janeiro
Helicóptero
Ônibus
Fachada da Esqua em Brasília
Fachada da Esqua em Aracaju
Sede no Pará
Sede da Esqua na África
Sede da Esqua Latin América - Argentina
Sede da Esqua no Japão
Sede da Esqua em Portugal
Sede da Esqua Rio